O Grupo Brasanitas disponibiliza a seus colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes, canais exclusivos  para relatar situações consideradas antiéticas, que violem o Código de Conduta e Ética.

O Canal de Denúncias é uma ferramenta importante para o fortalecimento da Governança Corporativa.

As informações serão recebidas por uma empresa independente e especializada, que assegura sigilo absoluto e tratamento adequado a cada situação, sem conflito de interesses.

Os relatos podem ser feitos de forma anônima ou identificada.

* Situações que podem ser relatadas no Canal de Denúncias:

Qualquer atitude que viole o nosso Código de Conduta e Ética deve ser registrada no Canal de Denúncias. Exemplos de situações passíveis de denúncia:

Assédio moral, assédio sexual, discriminação, desvio de conduta, fraude, furto e quebra de sigilo de informações.

* Por que você deve denunciar?

O principal motivo é ajudar a construir um ambiente de trabalho ético, mais transparente e honesto. Com o Canal de Denúncias, você terá um papel importante para fazer do Grupo Brasanitas um lugar cada vez melhor para se trabalhar.

Em todos os casos é assegurada a confidencialidade, independência, imparcialidade e isenção no tratamento, apuração e arquivamento das informações recebidas. Da mesma maneira, estão assegurados os direitos do remetente e das pessoas citadas, sendo vedado qualquer tipo de retaliação àqueles que de boa fé utilizarem o Canal de Denúncias, independentemente do resultado da apuração.

Além deste canal você pode fazer seu relato através do e-mail canalgrupobrasanitas@tmf-group.com ou pelo telefone 0800 702 2312 de segunda a sexta- feira, das 8h00 às 18h00.